Técnico do Manchester City Pep Guardiola estrela nova campanha da OKX

Um dos embaixadores globais da exchange, o lendário treinador destaca necessidade de continuar inovando para seguir como referência

A OKX, uma corretora de criptomoedas líder global de mercado e uma empresa Web3 inovadora, acaba de lançar o mais recente vídeo da campanha “Do que sou feito”, estrelado por Pep Guardiola, o lendário treinador do Manchester City que levou a equipe a um sucesso histórico sob seu comando.

Destacar a garra, a determinação e a resiliência das pessoas que chegaram ao topo em suas áreas de atuação é a essência da campanha “Do que sou feito”. No último episódio, Pep compartilhou a história do seu início no futebol, falou sobre como superar dúvidas e continuar inovando para se manter à frente da concorrência. Ele também falou sobre sua filosofia para gerenciar a equipe e motivar os jogadores.

Até o momento, a campanha “Do que sou feito” apresentou histórias de embaixadores globais da OKX, incluindo os jogadores da equipe masculina do Manchester City Jack Grealish, Rúben Dias e o goleiro brasileiro Ederson, bem como a estrela da equipe feminina Alex Greenwood. O próximo capítulo da campanha será anunciado em breve.

A parceria da OKX com o Manchester City teve início em março de 2022, com a missão compartilhada de aprimorar a experiência dos torcedores por meio de experiências inovadoras na Web3, como a campanha de colecionáveis digitais “Camisas invisíveis do Manchester City” e o metaverso OKX Collective. Após se tornar a parceira oficial de kits de treinamento do clube para a temporada 2022/23, a OKX foi nomeada parceira oficial de mangas do clube em junho de 2023.

Recentemente, a OKX recebeu o Prêmio da Associação Europeia de Patrocínio (ESA) de “Patrocínio Esportivo do Ano”, que reconhece a parceria bem-sucedida entre a OKX e o Manchester City Football Club.

Foto: Pep Guardiola, técnico do Manchester City, estrela a campanha “Do que sou feito” da OKX
Divulgação/OKX