A Philips Áudio e Vídeo e o Sem Parar uniram forças em uma ação de marketing durante a etapa da Stock Car, realizada no domingo (21), em Interlagos. As duas marcas são patrocinadoras da equipe KTF Sports, e juntas, prepararam um camarote premium para receber influenciadores entusiastas do automobilismo.
“Essa iniciativa destaca o compromisso de ambas as marcas em oferecer experiências memoráveis aos fãs de automobilismo. A exposição conjunta das marcas, por mais um ano, no camarote personalizado reforça a presença no evento, criando um ambiente único e imersivo.” Afirma Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo.
A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada, proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.
“Este é o quarto ano consecutivo em que apoiamos a carreira do Gui Salas com o patrocínio à equipe KTF Sports. Para nós, é um orgulho ver a marca Sem Parar estampando o carro e o uniforme do piloto, pois isso nos aproxima dos fãs da Stock Car e cria uma conexão emocional importante com nosso ecossistema de mobilidade”, conta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “Essa dobradinha com a Philips pelo segundo ano consecutivo complementou essa estratégia e criou experiências inesquecíveis”, comemora.
Nomes como Felipe Titto, embaixador da Philips, além de Lais Souza, Bia Figueiredo, Tarso Marques, Filipe Bueno, Giu Brandão, Milene Rios, Cassio Cortes, Theo Amaral, Ademar Cabral, Lucas Fontana e Carolina Ferreira estiveram presentes. Eles tiveram a oportunidade de interagir com o piloto Gui Salas, assistir à corrida em um camarote exclusivo das marcas, visitar os boxes e viver uma experiência incrível dentro da Stock Car.
A corrida foi a 3ª da temporada 2024 e na história, foi a 153ª etapa no autódromo de Interlagos.