Sob a direção criativa de Riccardo Ruini e Jacob Bixenman, as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy capturaram a estrela Jennifer Lopez, embaixadora global da Intimissimi, marca referência em lingeries e nightwear de alta qualidade, para a nova campanha da linha de lingeries em microfibra.
A campanha é segunda estrelada pela artista para a Intimissimi, sob o título “Efeito Seda”, uma referência ao conforto, estilo e sofisticação que só a microfibra ultraleve da Intimissimi pode oferecer, além da força feminina, representada por Lopez.
Toda a coleção, feita à mão e com corte à laser, tem toque de seda, resultando em um efeito invisível sob as roupas, e ainda proporciona maior durabilidade para uso diário. “É muito importante se sentir confortável e empoderada usando peças que estão em contato direto com a sua pele, e esta coleção faz exatamente isso. Parece seda, mas é feito deste tecido incrivelmente durável que se molda ao seu corpo como uma segunda pele. E como sempre, é tudo absolutamente lindo”, afirma a artista.
Projetadas e feitas por mulheres, cada uma das peças da coleção leva um nome feminino, como um convite ao autoconhecimento e à celebração dos corpos femininos. Enquanto o sutiã Sofia oferece uma sustentação natural e um aro justo para apoiar o busto, o modelo Greta tem alças mais largas, um aro oculto e forro de malha para modelar e suavizar o busto. Já o sutiã Adele oferece um efeito boost, sem fio, com copas levemente acolchoadas, proporcionando uma sustentação natural e acabamento que eleva qualquer visual.
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte Grupo Oniverse, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 90 deles no Brasil.
Fotos: Intimissimi / Norman Jean Roy