Neste dia 30, às 9h, uma megaloja da Casa China de 3 mil m², sendo 2.200 m² de área de vendas, será inaugurada em Paranaguá, no bairro Centro Histórico. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 5 milhões e se destaca pelo amplo mix de mais de 100 mil produtos, além de uma arquitetura super moderna e confortável.
Com expectativa de atender aproximadamente 60 mil clientes por mês, a loja conta com 14 check-outs e 60 vagas de estacionamento, gerando 40 empregos diretos. Com está unidade, o grupo totalizará 65 lojas e cerca de 1.000 funcionários.
A empresa optou por investir em tecnologia para oferecer uma experiência de compra superior, integrando-a em todos os processos. Além disso, a Casa China busca promover a economia local, contratando funcionários da região e firmando compromissos inclusivos com a comunidade, como o programa Clube de Desconto com as Secretarias de Inclusão e Indústria & Comércio da Prefeitura, beneficiando os PCD’s de Paranaguá.
O CEO da Casa China, Douglas Nomura, destaca o comprometimento da empresa em superar as expectativas dos clientes, oferecendo conforto e preços justos. Inclusive, a meta é expandir a equipe, priorizando a contratação de colaboradores locais para impulsionar o crescimento da cidade.
“Paranaguá sempre foi vista com muita importância pela Casa China, que já tem loja na cidade. Agora, o grupo aposta no desenvolvimento da região e quer oferecer ainda mais para a população, por isso, idealizamos este novo conceito, com uma megaloja, que será uma das maiores da rede.”, afirma Nomura.
Com uma loja moderna, climatizada e visualmente atraente, a Casa China Paranaguá se destaca por sua arquitetura planejada para proporcionar uma experiência de compra fluida e agradável, com dois andares, elevador e acessibilidade para todos.
Além de trabalhar com itens importados que passam por rigorosos testes de qualidade, a empresa também é parceira de renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.