A Bacio di Latte, gelateria italiana que surgiu em São Paulo em 2011, acaba de lançar o Bombom di Gelato, uma combinação deliciosa de gelato e bombons em um formato compartilhável. A partir do dia 6 de junho, essa novidade estará disponível em todas as lojas do país.
O Bombom di Gelato vem em quatro sabores distintos: Pistacchio (gelato de pistache com cobertura crocante de chocolate branco e pistache), Bacio di Latte (gelato Bacio di Latte com cobertura de chocolate belga), Cioccolato Belga (gelato de chocolate belga com cobertura de chocolate belga) e Framboesa al Cioccolato (gelato de framboesa com cobertura de chocolate belga e framboesa).
“A ideia desse novo produto, surgiu associada ao prazer de se compartilhar bons momentos, seja entre amigos, amores ou familiares, algo prático, que pode ser consumido em qualquer lugar. Mas, sem deixar de lado a qualidade já conhecida dos nossos gelatos. O sabor único dos gelatos e a praticidade do formato de bombons são o casamento perfeito para deixar os momentos compartilhados ainda mais especiais e deliciosos”, explica Edoardo Tonnoli, CEO da Bacio di Latte.
O Bombom di Gelato chega às prateleiras com uma campanha social-first, com o mote: “compartilhe o irresistível”, que será dividida em três fases. Na primeira fase, o foco está em ativações orgânicas de marketing de influência e na estratégia de conteúdo gerado por usuários, incentivando pessoas comuns a compartilharem seu momento Bacio. Para o início, alguns embaixadores da marca produzirão conteúdos nas redes sociais. Nas fases dois e três, a ideia é expandir para o offline, com iniciativas de experimentação e participação em eventos.
Foto: Divulgação Bacio di Latte