Nescafé lança campanha para conectar as novas gerações no Brasil

Criada pela agência DPZ, campanha masterbrand da marca convida o consumidor a construir seu próprio mundo

A marca NESCAFÉ acaba de voltar à mídia estreando o conceito global MAKE YOUR WORLD, adaptado no Brasil para FAÇA SEU MUNDO. A campanha, criada pela DPZ, convida influenciadores relevantes ao público mais jovem, para ajudar a marca a se conectar com as novas gerações, que está reinventando o hábito de tomar café a partir de criações de novas receitas. A campanha é começa na internet, com estratégia de Instagram e TikTok, mídia OOH, comerciais na TV aberta e online, além de eventos pelo país.

Para adaptar e dar forma ao conceito criativo, o primeiro desafio da agência foi compreender o significado de FAÇA SEU MUNDO para os brasileiros. Depois, com uso de um squad de influencers que estão deixando sua marca na cultura e no entretenimento, engajar o público a fazer o próprio mundo dentro do seu contexto, a partir de uma atitude, uma visão de mundo ou uma vocação para mudar realidades. 

Assista o vídeo:

Nos últimos 70 anos, NESCAFÉ têm se destacado no mercado brasileiro de cafés desde que chegou ao país, com o pioneirismo do café solúvel, até hoje, com um amplo portfólio que traz também opções de cafés torrado e moído, em cápsulas, lattes e prontos para beber. Além da evolução de consumo no Brasil, a marca também atua na ampliação de iniciativas de sustentabilidade na cadeia produtiva do café, com o programa Cultivado com Respeito.