Na última sexta-feira, 19 de abril, a Biomarine inaugurou seu primeiro quiosque. O lançamento, que representa a entrada da marca no universo de franquias, aconteceu no Shopping Internacional Guarulhos.
Segundo a Dra. Fernanda Sanches, especialista em cosmetologia e fundadora da Biomarine, um dos grandes diferenciais da marca é a fabricação própria de produtos. “Isso possibilita maior margem de lucro, agilidade e produtos exclusivos de mercado”, conta.
A executiva afirma que já espera a inauguração de 20 novas unidades de quiosques Biomarine para os próximos meses, e tem uma expectativa de 80 novos contratos até o final do ano. “Com o Faturamento médio projetado de R$ 150 mil em shoppings de tamanho G, ou seja, aqueles com maior fluxo e direcionados ao público Biomarine, o empresário terá uma lucratividade líquida de 12% a 15% desse faturamento, proporcionando assim um payback rápido para o seu investimento inicial”, diz a Dra. Fernanda.
O quiosque da Biomarine no Shopping Internacional de Guarulhos tem nove metros quadrados e todo o estilo inovador da marca. Para quem tem interesse em uma franquia da marca em formato de quiosque, o investimento inicial gira em torno de 170 mil, com os valores de montagem e instalação no shopping, pedido inicial, sistema operacional e taxa de franquia inclusos.
A Biomarine é uma marca brasileira consolidada em pesquisas avançadas, que busca as melhores tecnologias mundiais da cosmetologia, matérias primas de fontes marinhas e naturais para elaborar formulações ímpares e exclusivas, ideais para o tipo de pele das brasileiras e para o clima tropical do país. O objetivo da empresa é realçar, conservar e cuidar da beleza de cada pele de forma única trazendo sempre inovações para o mercado por meio da tecnologias.